Deli&Co. Visual Identity
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Fundada no ano 2016 em Belo Horizonte, a Deli&Co. foi criada para inspirar criatividade e encorajar a experiência na cozinha, democratizando produtos de alta qualidade e conhecimentos sobre culinária por meio de seus produtos e conteúdos online.
O pedido era criar uma marca sólida, que represente produtos exclusivos de qualidade superior e com personalidade, que seja referência se tratando de conteúdos gastronômicos e produtos originais.
Fundada no ano 2016 em Belo Horizonte, a Deli&Co. foi criada para inspirar criatividade e encorajar a experiência na cozinha, democratizando produtos de alta qualidade e conhecimentos sobre culinária por meio de seus produtos e conteúdos online. O pedido era criar uma marca sólida, que represente produtos exclusivos de qualidade superior e com personalidade, que seja referência se tratando de conteúdos gastronômicos e produtos originais.
Fundada no ano 2016 em Belo Horizonte, a Deli&Co. foi criada para inspirar criatividade e encorajar a experiência na cozinha, democratizando produtos de alta qualidade e conhecimentos sobre culinária por meio de seus produtos e conteúdos online. O pedido era criar uma marca sólida, que represente produtos exclusivos de qualidade superior e com personalidade, que seja referência se tratando de conteúdos gastronômicos e produtos originais.
Fundada no ano 2016 em Belo Horizonte, a Deli&Co. foi criada para inspirar criatividade e encorajar a experiência na cozinha, democratizando produtos de alta qualidade e conhecimentos sobre culinária por meio de seus produtos e conteúdos online. O pedido era criar uma marca sólida, que represente produtos exclusivos de qualidade superior e com personalidade, que seja referência se tratando de conteúdos gastronômicos e produtos originais.
Fundada no ano 2016 em Belo Horizonte, a Deli&Co. foi criada para inspirar criatividade e encorajar a experiência na cozinha, democratizando produtos de alta qualidade e conhecimentos sobre culinária por meio de seus produtos e conteúdos online. O pedido era criar uma marca sólida, que represente produtos exclusivos de qualidade superior e com personalidade, que seja referência se tratando de conteúdos gastronômicos e produtos originais.
O desafio era criar uma marca que comunicasse solidez e durabilidade ao mesmo tempo que sofisticação e elegância. Trazendo o equilíbrio entre a força e sutileza.
O desafio era criar uma marca que comunicasse solidez e durabilidade ao mesmo tempo que sofisticação e elegância. Trazendo o equilíbrio entre a força e sutileza.
O desafio era criar uma marca que comunicasse solidez e durabilidade ao mesmo tempo que sofisticação e elegância. Trazendo o equilíbrio entre a força e sutileza.
O desafio era criar uma marca que comunicasse solidez e durabilidade ao mesmo tempo que sofisticação e elegância. Trazendo o equilíbrio entre a força e sutileza.
A estratégia definida junto ao cliente foi de construir uma marca-mãe sólida, com uma neutralidade que permite desdobramentos independentes de sub-marcas e campanhas de cada produto.
A estratégia definida junto ao cliente foi de construir uma marca-mãe sólida, com uma neutralidade que permite desdobramentos independentes de sub-marcas e campanhas de cada produto.
A estratégia definida junto ao cliente foi de construir uma marca-mãe sólida, com uma neutralidade que permite desdobramentos independentes de sub-marcas e campanhas de cada produto.
A estratégia foi de construir uma marca-mãe sólida, mas que permite desdobramentos independentes de sub-marcas e campanhas de cada produto.
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