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Deli&Co. Visual Identity

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Fundada no ano 2016 em Belo Horizonte, a Deli&Co. foi criada para inspirar criatividade e encorajar a experiência na cozinha, democratizando produtos de alta qualidade e conhecimentos sobre culinária por meio de seus produtos e conteúdos online.
O pedido era criar uma marca sólida, que represente produtos exclusivos de qualidade superior e com personalidade, que seja referência se tratando de conteúdos gastronômicos e produtos originais.

Fundada no ano 2016 em Belo Horizonte, a Deli&Co. foi criada para inspirar criatividade e encorajar a experiência na cozinha, democratizando produtos de alta qualidade e conhecimentos sobre culinária por meio de seus produtos e conteúdos online. O pedido era criar uma marca sólida, que represente produtos exclusivos de qualidade superior e com personalidade, que seja referência se tratando de conteúdos gastronômicos e produtos originais.

Fundada no ano 2016 em Belo Horizonte, a Deli&Co. foi criada para inspirar criatividade e encorajar a experiência na cozinha, democratizando produtos de alta qualidade e conhecimentos sobre culinária por meio de seus produtos e conteúdos online. O pedido era criar uma marca sólida, que represente produtos exclusivos de qualidade superior e com personalidade, que seja referência se tratando de conteúdos gastronômicos e produtos originais.

Fundada no ano 2016 em Belo Horizonte, a Deli&Co. foi criada para inspirar criatividade e encorajar a experiência na cozinha, democratizando produtos de alta qualidade e conhecimentos sobre culinária por meio de seus produtos e conteúdos online. O pedido era criar uma marca sólida, que represente produtos exclusivos de qualidade superior e com personalidade, que seja referência se tratando de conteúdos gastronômicos e produtos originais.

Fundada no ano 2016 em Belo Horizonte, a Deli&Co. foi criada para inspirar criatividade e encorajar a experiência na cozinha, democratizando produtos de alta qualidade e conhecimentos sobre culinária por meio de seus produtos e conteúdos online. O pedido era criar uma marca sólida, que represente produtos exclusivos de qualidade superior e com personalidade, que seja referência se tratando de conteúdos gastronômicos e produtos originais.

Year: 2016
Categories: Brand identity, Graphic Design
Location: Belo Horizonte, Brasil
Client: Deli&Co.
Design studio: Eduardo Ouvido

Year: 2016
Categories: Brand identity, Graphic Design
Location: Belo Horizonte, Brasil
Client: Deli&Co.
Design studio: Eduardo Ouvido

Year: 2016
Categories: Brand identity, Graphic Design
Location: Belo Horizonte, Brasil
Client: Deli&Co.
Design studio: Eduardo Ouvido

Year: 2016
Categories: Brand identity, Graphic Design
Location: Belo Horizonte, Brasil
Client: Deli&Co.
Design studio: Eduardo Ouvido

Year: 2016
Categories: Brand identity, Graphic Design
Location: Belo Horizonte, Brasil
Client: Deli&Co.
Design studio: Eduardo Ouvido

slide-01-b

O desafio era criar uma marca que comunicasse solidez e durabilidade ao mesmo tempo que sofisticação e elegância. Trazendo o equilíbrio entre a força e sutileza.

O desafio era criar uma marca que comunicasse solidez e durabilidade ao mesmo tempo que sofisticação e elegância. Trazendo o equilíbrio entre a força e sutileza.

O desafio era criar uma marca que comunicasse solidez e durabilidade ao mesmo tempo que sofisticação e elegância. Trazendo o equilíbrio entre a força e sutileza.

O desafio era criar uma marca que comunicasse solidez e durabilidade ao mesmo tempo que sofisticação e elegância. Trazendo o equilíbrio entre a força e sutileza.

delico-video

A estratégia definida junto ao cliente foi de construir uma marca-mãe sólida, com uma neutralidade que permite desdobramentos independentes de sub-marcas e campanhas de cada produto.

A estratégia definida junto ao cliente foi de construir uma marca-mãe sólida, com uma neutralidade que permite desdobramentos independentes de sub-marcas e campanhas de cada produto.

A estratégia definida junto ao cliente foi de construir uma marca-mãe sólida, com uma neutralidade que permite desdobramentos independentes de sub-marcas e campanhas de cada produto.

A estratégia foi de construir uma marca-mãe sólida, mas que permite desdobramentos independentes de sub-marcas e campanhas de cada produto.

slide-02

Icon, Logo variation & Patterns

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O sistema de iconografia se utiliza das ligaduras do logotipo.

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puxadores
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